O Bichinho dos livros

sábado, 20 de agosto de 2011

Os olhos da imaginação...

Publicada por Elsa à(s) 16:30 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acordo ortográfico

ORTOGRAFIA_ACORDO
Publish at Calaméo or browse others.

Clica sobre a imagem e tem uma viagem segura!

O Bichinho dos Livros


O nosso cantinho!!! Aqui publicamos novidades; concursos literários e outros; os livros de que gostamos; os sites que recomendamos...

Bilhete de Identidade

Nome: O Bichinho dos Livros
Mês de Nascimento: Janeiro de 2011
Filiação: Projecto da disciplina TIC
Naturalidade: Guarda
Formação de utilizadores!
Publish at Calaméo or browse others.

Leitura-a-par

Leitura-a-par
  • Compreensão leitora
  • leitura a par adolescente
  • Guiões de leitura
  • Estudos do PNL
  • Literacia familiar
  • Ler em família
  • Os estudantes e a leitura
  • Ler é fundamental
  • Brochura de leitura-a-par
  • Clica aqui para conhecer o Projecto " Leitura em vai e vem"
  • Clica aqui para conhecer o Projecto "Já sei Ler"

Aventura-te...

  • Histórias da nossa rua
  • História do dia
  • Centro Virtual Camões
  • Biblioteca Digital- PNL
  • Casa da leitura
  • Jogo do 24

Parte à descoberta...clica na imagem!

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (10)
    • ▼  agosto (1)
      • Os olhos da imaginação...
    • ►  julho (3)
    • ►  janeiro (6)

Acerca de mim

A minha foto
Ver o meu perfil completo
Tema Celeste. Com tecnologia do Blogger.